A DC BIJOUX POSSUI LOJA DE RUA OU EM SHOPPINGS?
Não. Nós não praticamos venda presencial ( atendimento direto ao público ).
Nós só funcionamos pela internet mesmo. Não temos loja de rua.


QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA DC BIJOUX?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 10 às 17 horas. Nós não funcionamos aos sábados, domingos e feriados.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o site, produto, pagamento, frete, etc, e a sua pergunta for feita depois das 17 horas ela só será respondida no dia seguinte à partir das 10 horas durante nosso horário comercial. Caso seja feita depois das 17 horas numa sexta-feira sua mensagem só será respondida à partir da segunda seguinte, dentro do nosso horário comercial.


QUAL O TELEFONE DE CONTATO DA DC BIJOUX?

Nosso telefone de contato é (11) 99976.2275 - São Paulo SP. Você também pode fazer contato conosco pelo Whats App
usando este mesmo número. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 10 às 17 horas.
Nós não funcionamos aos sábados, domingos e feriados. Nosso telefone de contato assim como o contato via Whats App
não funcionam após o término de nosso horário comercial.


POSSO FAZER CONTATO COM A DC BIJOUX OCULTANDO O NÚMERO DA MINHA CHAMADA?

Não. Por questões de segurança não atendemos telefonemas de contato sem o ID de Identificação da chamada/ligação/origem.
As ligações originárias de telefones fixos e ou de celulares deste tipo serão bloqueadas.



VOCÊS TRABALHAM COM PEÇAS NO ATACADO?
Não. Apenas varejo normal.


VOCÊS PODEM PRODUZIR PEÇAS PARA PROJETOS ESPECIAIS OU DE ENCOMENDA?
Não. Nós apenas revendemos produtos. Eventualmente produzimos peças através de nossos fornecedores mas apenas para a comercialização exclusiva em nossa loja.


TODO MATERIAL VENDIDO NA LOJA É APENAS PARA A CRIAÇÃO DE ACESSÓRIOS?
Basicamente o material vendido em nossa loja é essencialmente usado na criação de colares, pulseiras, brincos, anéis tanto para homens ou mulheres. Eles também podem ser aplicados em bolsas, sapatos, calças, chinelos, camisetas e o que mais a sua imaginação quiser. Mas estes mesmos materiais também podem ser aplicados em peças de decoração, papelaria, brindes, scrapbook, enfeites de natal, em festas de aniversário, eventos, jantares, casamentos, fantasias, pinturas, esculturas, etc.


VOCÊS TRABALHAM COM FOLHEADOS, BANHO OURO 18, SEMI JOIAS OU JOIAS?
Nosso material à venda na loja é muito variado mas a maioria das peças é de metal com um bom banho e isto está sempre descrito o tipo de material na página do próprio produto como por exemplo BASE DE BRINCO EM METAL OURO VELHO.

Ou seja, quando um material tem um banho diferenciado também está descrito o tipo de banho BANHO OURO 18.
Mas no geral nós não comercializamos semi joias e nem joias. Nossa loja é voltada para a criação de bijoux.


As peças e outros componentes em metais, por exemplo, são banhadas dentro de nossas exigências de acabamento, podendo algumas destas peças, como opção, serem usadas em parceria com peças folheadas, semijoias, ou até mesmo joias, como no caso de nossas pedrarias ou madeiras especiais.

 

Informamos que, principalmente os metais como as correntarias por exemplo e outras peças em metal, não são folheadas, semi joias ou joias e sim, caracteristicamente (níquel, ferro e latão) produzidas para a criação de bijuterias e ou, outras aplicações, estando elas dentro do padrão de nossa qualidade neste tipo de material.


As outras peças para montagem (acrílicos, madeiras, resinados, pedrarias, cristais, etc.) vendidas em nossa loja virtual, são próprias para a criação de bijuterias e podem ser usadas em uma infinidade de aplicações.

 

As peças prontas, criadas exclusivamente por nós da DC Bijoux Acessórios e vendidas em nossa loja virtual, também são produzidas
com os mesmos materiais.


É POSSÍVEL FAZER O PEDIDO VIA TELEFONE OU MESMO PELO WHATSAPP POR EXEMPLO?

Não é possível. Você tem que efetuar a compra via site mesmo. A sua compra tem que ser registrada pelo sistema da loja seja usando o seu PC, tablet ou celular. Nós não efetuamos vendas através das redes sociais. Apenas utilizamos todas elas apenas para contatos, promoções, anúncios do site e nossos produtos somente.


QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO NA DC BIJOUX?
O pagamento de sua compra pode ser feito à vista com depósito em conta corrente ou por empresas de pagamento online como o Pag Seguro, PayPal e outros por exemplo.
Para pagamento via PayPal ou Pag Seguro você precisa ter conta gratuita num destes dois sites. Dentro destes sites de pagamento online você pode pagar em até 12X. Mas isso você terá que escolher com eles, dependendo do seu banco e da operadora do seu cartão de crédito, em quantas vezes vai parcelar a sua compra.

A DC Bijoux não tem nenhuma relação societária com estes sites e ou empresas de pagamento digital. Eles são usadas apenas como uma ferramenta a mais para facilitar o seu pagamento. Nós não temos nenhuma relação com os bancos e operadoras de cartão de crédito utilizados dentro do PayPal ou Pag Seguro ou em qualquer outra empresa de pagamento online.



POSSO EFETUAR O PAGAMENTO VIA BOLETO?
Não. Somente com depósito à vista em conta corrente, no crédito pelo PayPal ou Pag Seguro.
No momento não estamos aceitando pagamento via boleto.


 

EU PRECISO PAGAR ALGUMA COISA PARA UTILIZAR ESTAS EMPRESAS DE PAGAMENTO ONLINE
COMO PAYPAL OU PAG SEGURO?

Não. O cadastro nestes sites é de graça e você não paga nada por isso. Eles fazem a ponte de pagamento entre a nossa loja e o seu banco/operadora de cartão de crédito.



QUANTO CUSTA O FRETE E A EMBALAGEM?
O valor do frete vai depender da sua região. E de como será a sua escolha, se pelo PAC, SEDEX ou SEDEX 10.
O valor do frete também muda conforme o peso da compra. Maior o peso maior o valor cobrado por pelos Correios.
As embalagem utilizadas são as do padrão dos Correios e serão cobradas conforme o quantidade de produtos comprados. Obviamente se você comprou 2 pequenos saquinhos de 20 gramas de miçanga por exemplo e cabendo perfeitamente dentro de uma caixa P ( a menor delas ) então será cobrado o valor correspondente. Caso a sua compra seja de muito mais itens será cobrada a embalagem que melhor se adapte a quantidade de produtos comprados.
O frete e a embalagem sempre serão somados no valor total de sua compra: valor da compra+frete+embalagem= total a pagar.



VOCÊS ENTREGAM EM TODO BRASIL? NO EXTERIOR TAMBÉM?
Entregamos em todo o Brasil e no Exterior.
Já temos clientes em vários países como EUA, França, Itália, Portugal, Espanha, Argentina, Colômbia e Chile.
Só aceitamos pagamento de compra do exterior através do PayPal. Lembrando que todas as compras feitas do exterior estão sujeitas as taxas alfandegárias vigentes em cada país.

EXEMPLO DE UMA ENCOMENDA PARA NEW YORK - ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
COM POSTAGEM FEITA NAS AGÊNCIAS DOS CORREIOS.

Encomenda Econômica ( a mais em conta )
Leva de 19 a 23 dias pra ser entregue.
Custa R$129,00 reais ( valores não atualizados no site dos Correios )
Peso máximo de postagem até 20 Quilogramas.
Valor da Embalagem: vai depender da quantidade de produtos/volume comprados.
Taxas alfandegárias paga pelo comprador ao retirar a mercadoria nos Correios do seu país
.


COMO EU TENHO ACESSO NA LOJA PARA COMPRAR OS PRODUTOS?
Para efetuar a sua compra primeiramente você precisa fazer o seu cadastro na loja e criar uma senha.
Depois com a senha de acesso e o seu e-mail você faz o seu login clicando em ENTRAR NA LOJA.



QUANDO É FEITA A POSTAGEM DA COMPRA?
Todas as opções de frete escolhidas são válidas à partir da postagem feita dentro das agências dos Correios e obedecem os critérios de entrega estabelecidos por eles.

O nosso prazo para separação dos produtos e postagem das compras nos Correios pode variar de 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento liberado como OK em nossa conta corrente ou através da confirmação do Pag Seguro ou pelo PayPal, independentemente do tipo de frete que você escolheu.

O tipo de frete escolhido e seu prazo de entrega só será valido à partir da postagem feita dentro das agências dos Correios e os prazos de entrega serão os mesmos estabelecidos pelos próprios Correios.
Ou seja, a modalidade de frete escolhida só é válida para o tempo de entrega indicado por eles após a postagem feita dentro de suas próprias agências não significando que é o mesmo prazo/tempo que levamos entre a confirmação do pagamento, separação dos produtos e postagem final nos Correios.

Depois de postado nos Correios é só aguardar o código de rastreamento da sua compra. Normalmente enviamos o código de rastreamento no mesmo dia da postagem e sempre finalzinho da tarde.

VOCÊS DÃO CURSOS?
Não. Nós disponibilizamos pequenas técnicas de montagem na seção AULAS COMO FAZER. São mini cursos/dicas de técnicas básicas de montagem. Estas técnicas são vendidas mostrando um passo a passo de como fazer. Você recebe as imagens via e-mail
depois da confirmação do seu pagamento.
As imagens servem para o aprendizado da técnica e não podem ser vendidas ou comercializadas pois o direitos autorais pertencem à DC Bijoux Acessórios.



A FOTOS DOS PRODUTOS DO SITE SÃO MUITO BONITAS. VOCÊS VENDEM ESTAS IMAGENS?
Sim. Nós comercializamos algumas imagens que você pode usar para promover o seu site, produto, empresa, marca, blog, etc,
na seção
VENDA DE FOTOS. Todas tem descrição de dimensões, peso, resolução, etc.
As imagens são enviadas por e-mail sem a marca d'água depois da confirmação do seu pagamento.
As imagens pode ser usadas livremente em produtos, folhetos, redes sociais, cartazes, jornais, revistas, TV, cinema, etc.
Elas só não podem ser comercializadas como um produto de imagem digital em sites de venda de imagens e ou outros tipos de venda de imagens existentes na internet pois os direitos de comercialização destas imagens pertencem à DC Bijoux Acessórios.
Ou seja, você pode usar a imagem livremente desde que você não venda ou comercialize a própria imagem como sendo sua de modo individual ou fazendo parte de catálogos de venda de imagens digitais por exemplo.



VOCÊS PODEM FABRICAR OU ENCOMENDAR PRODUTOS DO MESMO SEGMENTO QUE NÃO
EXISTAM À VENDA NA LOJA?

Normalmente quando um produto está esgotado e não existe mais a possibilidade de repor, o item em questão é retirado
definitivamente da loja. Quando o produto vai ser reposto no estoque aparece a mensagem: AGUARDE REPOSIÇÃO.

Fora isso só existem mesmo os produtos que estão disponíveis para a venda loja. Nós só dispomos para a venda somente os produtos que estão disponíveis na loja. De outra forma não existe a possibilidade de comercializar itens diferentes do que estão à venda no site.
Nós não produzimos ou fabricamos produtos como por exemplo uma corrente ou um pingente diferente dos modelos, cor, banho, etc, existentes à venda em nossa loja.
Nós só dispomos os produtos que estão à venda na loja mesmo.


É POSSÍVEL CONSEGUIR GRANDES QUANTIDADES DE UM PRODUTO ALÉM DAQUELES QUE ESTÃO DISPONÍVEIS NO ESTOQUE DA LOJA?
Caso você queira uma quantidade maior de um determinado item nós teremos que pesquisar a possibilidade dele ainda ter em nosso estoque geral, num fornecedor, artesão, designer, etc. Caso seja possível, o pagamento será feito antecipadamente através de depósito à vista em conta corrente, PayPal, Pag Seguro. Os produtos só serão encomendados mediante esta regra.
Isto é para evitar ocorrências do passado quando uma pessoa ao encomendar 5.000 itens de um produto acabava
desistindo logo depois de comercializarmos antecipadamente a quantidade solicitada com um dos nossos fornecedores, designers, artesãos, etc.

 



D C  B I J O U X   A C E S S Ó R I O S
CNPJ 32.182.981/0001-21
Rua Itapirú 465 - Apto 164 - Saúde - São Paulo SP
WhatsApp ( 11 ) 9 9976.2275
Atendimento online de segunda à sexta das 10 às 17 hs. Não funcionamos aos sábados,
domingos e feriados. Nós não temos loja de rua.
Nossa loja funciona apenas pela internet.
dcbijouxacessorios@gmail.com  dcbijouxloja@gmail.com

dcbijouxdcbijoux@gmail.com

NÃO ATENDEMOS TELEFONEMAS DE CONTATO SEM O ID DE IDENTIFICAÇÃO DA CHAMADA.

LIGAÇÕES ONDE APARECEM COMO NÚMERO PRIVADO POR EXEMPLO SERÃO RECUSADAS.